Vídeos
Geny Cipriano Catamo
Geny
Posição:
Médio /
Data de Nascimento:
2001-01-26
Médio
Idade: 23 Anos
Nacionalidade: Moçambique
9 vídeos
Sporting
0:00
GOLO! Sporting, Hjulmand aos 53', Sporting 1-0 Nacional
Passe de Geny Catamo a partir da direita, rotura de Morita sem bola, efetuando um passe para trás que é intercetado, e na recarga Hjulmand aparece a rematar cruzado, para o primeiro golo da partida! Sporting em vantagem!
0:00
Sporting, Caso, Iván Fresneda aos 33'
Morita leva o leão para a frente em posse e Fresneda cai na grande área do CD Nacional, após passe de Geny Catamo. Antes, a tentativa de corte de João Aurélio leva a bola à mão do companheiro Isaac, o árbitro manda prosseguir o jogo.
0:00
Sporting, Jogada, Geny aos 15'
Geny Catamo! Cruzamento da esquerda de Maxi Araújo e Geny Catamo, na zona de tiro, remata com violência contra José Gomes!
0:00
Sporting, Jogada, Harder aos 11'
Sporting perto do golo em dose dupla! Primeiro Harder remata para defesa de Lucas França e, na recarga, Geny dispara ao lado!
0:00
GOLO! Sporting, Gonçalo Inácio aos 86', Famalicão 0-3 Sporting
Debast abre em Geny Catamo que cruza para a área, Gonçalo Inácio ganha a frente e desvia para o 3-0! O lance foi alvo de VAR por possível fora de jogo mas acabou por ser confirmado!
0:00
Sporting, Caso, Geny aos 66'
Lance com Geny Catamo e Samuel Lobato na área, o árbitro estava em cima do lance e nada assinala.
0:00
GOLO! Sporting, Geny aos 24', Estoril 0-1 Sporting
Após um alívio da defesa da casa, Matheus Reis recupera a bola, dribla Zanocelo e assiste Geny Catamo que remata cruzado para o fundo da baliza de Robles! O lance ainda foi analisado pelo VAR mas João Gonçalves confirma o 1-0.
0:00
GOLO! Sporting, Geny aos 90'+3', Sporting 2-0 FC Porto
Grande golo de Geny Catamo, a ir da direita para o meio, remate forte e colocado, a fazer o 2-0 e a confirmar o triunfo leonino nos descontos!
0:00
Sporting, Jogada, Gyokeres aos 52'
Alan Varela salva em cima da linha! Jogada de insistência dos leões, Geny Catamo atrasa para o desvio certeiro de Gyokeres, mas o argentino no sítio certo a impedir que a bola acabasse dentro da baliza portista.